Por quê? (258) Felicidade redobrada

Existe visão mais agradável do que esta do Ashburn Lake?



Cláudio Amaral

Consegui uma vitória após a outra. Ou seja: duas vitórias seguidas numa mesma manhã.

A primeira vitória veio em torno do Ashburn Lake.

A segunda, em torno do meu pequeno e querido computador, um Latitude D505 que ganhei de Sueli, ainda nos meus tempos de Franca (Interior de São Paulo).

A vitória em torno do lago de Ashburn eu consegui depois de 48 minutos de caminhada.

Nunca havia dado duas voltas rápidas e seguidas em torno Ashburn Lake.

Fiz um alongamento completo (pelo menos em minha opinião de leigo) e sai andando firme e forte.

Caminhei 25 minutos cronometrados, embora meu relógio não seja um cronometro.

Fiz uma caminhada a mais puxada possível.

Ao completar a volta, resolvi mudar de sentido e dar uma segunda em torno do lago.

Com passos rápidos e firmes, novamente, marquei 23 minutos.

Fiz isso porque o dia amanheceu ensolarado, embora frio, aqui pelos lados de Ashburn Village, na Virginia.

Caminhei solitariamente e dei bom dia para todas as pessoas com quem cruzei. Disse “good morning” com ênfase no “GOOD”, ao contrário do que eles fazem (em geral, falam “morning”, como nós fazemos no Brasil ao dizer “dia”, ao invés de “bom dia”).

Voltei para casa comemorando.

Comemorei tanto quanto quando consegui blogar a imagem da aniversariante de ontem (dia 27/10/2011), Sonia Machiavelli.

Exatamente a imagem editada por Sueli, na noite de ontem, quando fiz várias tentativas frustradas por erros não identificados.

Creio ter conseguido blogar porque fiz uma limpeza geral no meu computador. Limpeza de disco e desfragmentação.

A bem da verdade eu havia tido outra alegria no início da manhã de hoje, logo depois de ligar o Latitude D505. Foi em função da singela mensagem que Sonia Machiavelli me mandou às 10h46, fazendo referencias ao meu texto de ontem (Vida longa para Sonia...).

Por quê?Ah... e você ainda pergunta por que, caro e-leitor?

(*) Cláudio Amaral clamaral@uol.com.br é jornalista desde 1º de maio de 1968.

28/10/2011 13:53:12 (atualizado às 16:26:54)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por quê? (111) Rumo a Adamantina

Por quê? (440) – A 15ª vez, uma das melhores viagens

Por quê? (299) Carteira de Habilitação Internacional